sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Estava a brincar...este é que é o cão da Rosa!Também não está mau de todo...

quinta-feira, 30 de agosto de 2007

será que podemos ser feministas e fazer disparates ao mesmo tempo?

A Inês arranjou-nos um gato amarelo!!Viva a Inês!
Como estamos sempre em competição aqui segue mais um concurso sujeito a votações! Desta vez devem votar o cão mais bonito! O meu ou o da rosa!

quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Mário Cesariny

"Olha, aquele poeta que a Assírio editou, agora não me lembro qual é, e que dizia que só havia três maneiras de viver neste mundo. Como era? Ou bêbado ou apaixonado, ou poeta! (ri) Isto é muito lindo."

in Autografia, de Miguel Gonçalves Mendes, sobre Mário Cesariny

terça-feira, 28 de agosto de 2007

fanzine

Eu a Ana e o Pedro estamos a criar uma fanzine. Precisamos para isso de um título. Deixamos ao vosso critério a votação de um dos seguintes nomes:

- Ervilha flutuante
- Gelei-a
- Sabor a Verão
- Cornetto
- Cash e Cole
- Kitsh e Net
- Ça fa rit
- Li verdade
- Toca do Grilo
- Toca a Rebate
- Clã Destino
- Rua do Vale
- Humpf!
- É giro!
- Isto é assim
- Vaginas voadoras de Vivaldi
- banalidade beligerante
- inconsciente colectivo
- piano forte
- boca de piano
- Porno Gárfico
- MMM:
- Macacos me mordam
- miolos mais modernos
- minto mentes mentimos
- mulheres menos aduras
- masculos mais modernos
- mais merda menina
- mientras me mutilo
- master massacre mediático

(a variante MMM pode ser seleccionada na sua totalidade sendo que cada número teria um dos títulos, ou pode ser seleccionado apenas um dos nomes)

(que giros estes títulos...)

Enfim... Aguardamos a vossa votação (maciça, esperamos nós!!) bem como algumas sugestões, mais títulos igualmente idiotas e\ou desfazados de qualquer tema ou contexto. Estejam à vontade, somos um livro aberto! Ou uma fanzine!

segunda-feira, 27 de agosto de 2007


Alguém disse que teriamos de escrever todos os dias para aqui para dentro para isto ter um mínimo de piada, mas a verdade é que nunca sei bem por onde começar ou até onde devo ir...é sempre mais confortável escrever para dentro de um caderno qualquer que podemos esconder dentro do armário para ninguém ver. Mas, uma vez que nos metemos nisto, não há grande escapatória. Mesmo assim, acho que hoje vou optar por ver mais uns episódios televisivos e comer gelado de chocolate, é consideravelmente mais fácil!

sábado, 25 de agosto de 2007

:) ...aqui começa um novo manual culinário para quem quiser aventurar-se na arte de fazer omoletes sem ovos!

Bem vindos, ou Benvindos (mas nunca Bemvindos)

ora pois, sende todos muito bem vindos (ou... mas nunca...) a esta pequena kitschnet, uma nova variação das tão típicas kitchenettes apertadinhas desses grandes-hoteis e mini-casas. Neste caso este espaço não é tão apertadinho mas é igualmente desprovido de interesse, estará recheado de histórias desinteressantes e aborrecidas, planos de viagens a Nova Iorque e planos de um dia manter um gato amarelo dentro de uma casa mais de 15 dias. Um sítio fantástico para quem quiser saber como se ocupa um dia com pouco mais do que uma imperial e uma vista para o rio. Então até já!