domingo, 14 de outubro de 2007

Noiva, Esposa e Mãe


Lição 4 Amor Proibido
Cuidado raparigas com o amor proibido! Um homem que surge é um enigma, quantos homens contam velhas histórias de como foram incomprendidos. A rapariga que escuta deve ficar alerta, arredando de si qualquer sombra de emoção. A piedade de um coração feminino é um sentimento belo, mas há que verificar se as pessoas merecem a nossa piedade e interesse. Esses rapazes maduros têm uma arte especial para se fazerem amar.

8 comentários:

Anónimo disse...

“...A piedade do coração feminino é um sentimento belo, mas há que verificar se as pessoas merecem a nossa piedade e interesse...”
Mas será que amar um homem é acto de piedade? Mas que desilusão. E o interesse? Ah! Típico, não se revela porque “...esses rapazes maduros têm uma arte especial para se (e reparem na subtileza) fazerem amar...” e por isso - concluo - merecem o tão feminino desprezo!

Mas, diga-me, cara professora! Como e onde é que eu aprendo essa arte tão especial de me fazer amar, que desconheço existir? Não estará porventura interessada em dar-me umas quantas aulas? Diga que sim!

Anónimo disse...

Era bom que resultasse sempre, essa de suscitar piedade... sim, indeed.

um rapaz

Anónimo disse...

resulta sempre se fores honestom humilde e bem intencionado.

rapariga

Anónimo disse...

Mas eu sou honesto, humilde e bem intencionado!

rapaz

Anónimo disse...

Então dá-me o teu numero!

rapariga

Anónimo disse...

919915644.
:)

rapaz

Anónimo disse...

PS: traz camisinha e uma historia bem triste e depois logo se vê.

;)

rapariga

Anónimo disse...

se inventar um chorinho e levar camisinhas (uma só não chega) para um encontro com uma desconhecida, deixa de ser bem intencionado. ou pelo menos dentro dos padrões mais habituais.

ass: o guardador de galinhas da vizinha do 4º/esq